Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2012

Regrinhas da Casa

Imagem
Para colocar ordem na casa,  resolvi montar essa plaquinha que vi na net  e achei muito interessante


Com a ajuda da galinha "Griselda" ou simplesmente "Gigi" (como diz minha pequena)...

... acho que elas devem funcionar aqui em casa... rsrsr

 ... e assim ficou minha cozinha: cheia de ordem!!  rsrsrs...

Se a plaquinha não funcionar,  pelo menos a parede da cozinha  vai ficar decorada né? rsrsrs...

Calendário

Imagem
Aqui uma ideia bem interessante de Calendário para sala de aula

Aqui detalhes da menina do calendário


Essa foi uma encomenda da minha amiga Márcia para decorar sua sala de aula. A ideia foi tirada da net, mas eu fiz as minhas adaptações... Ficou lindinho né?      Espero que ela goste...

Kit Caderno

Imagem
Novidade!! Agora o caderno virou um kit

Ponteirinha de lápis

Estojo de lápis
Caderno decorado

Aqui, pronto pra viagem...



















Cadernos

Imagem
Novos Cadernos Decorados






Pastas Decoradas

Imagem
Essa foi pra minha amiga Dira



Essa foi pra minha amiga Marisa

Novas Pastas





Nova pasta Essa foi pra minha colega Profª. Daniela




E aqui o meu kit: Caderno e Pasta para enfrentar o 6º semestre!!!



Painel Folclore

Imagem
Folclore Brasileiro!!!
 Saci Pererê

Mula-sem-cabeça

Sereia Iara

Boto cor-de-rosa

Curupira

E o Painel ficou assim!!





Essa encomenda foi pra minha amiga Márcia  para decorar a sala de aula dos pequeninos...

Reciclando......

Imagem

Lembrancinhas "Dia do Pais" parte 2

Imagem
Novas ideias de lembrancinhas para o nosso "Super herói"
PORTA APARELHO DE BARBEAR
CHAVEIRINHO

BLOCO DE ANOTAÇÕES


PORTA CHAVES

















Bom, acho que dessa vez, o Papai não pode reclamar,  pensamos bastante nele dessa vez!!!!!! rsrsr