Galinha Griselda

Estava eu, me reorganizando para o retorno das aulas, quando me deparei com essa figura inquietante.......rsrsr


Quando a vi pela primeira vez, me apaixonei, mas devido a correria do dia-a-dia, não havia conseguido me dedicar a ela, uma vez que não conseguia tirá-la da minha cabeça........

Mas, hoje, eu não teve jeito, parei tudo o que estava fazendo para me deliciar na confecção dessa figura, que, com toda certeza, irá "embelezar" a minha cozinha, me ajudando e me inspirando na criação de novas artes....


A ideia foi tirada do blog da querida Joci (http://atelierdajoci.blogspot.com.br/)
que sempre nos presenteia com sua criatividade e vocação. Parabéns querida, você realmente é uma artista!!!! e obrigada por partilhar com todas nós que tamos apreciamos
 e ousamos em criar e recriar novas peças.

Uma boa semana a todas!!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas