Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2011

Sorteio!!!

Imagem
Sorteio legal!! Participe você também!!!

Organizando os materiais escolares

Imagem
É hora de organizar os materias...
... vamos começar pela toalhinha da lancheira...



Acho que ficou legal, pelo menos, meus babys gostaram...

Trabalhos Especiais

Imagem
O bordado é sempre um trabalho especial.... Fala a verdade, ficou bonitinho né? (rsrsrs)

E no Natal, a casa ficou assim...

Imagem
Apesar da correria de final de ano,  consegui(mos) colocar algumas peças para decorar nossa casa...  A mamãe Noel veio ajudar na cozinha...
.. e trouxe com ela a bota do Papai Noel...


Nosso banheiro ficou com essa ideia tirada da Net



ficou muito fofo, não é mesmo??
A minha gatinha amou essa ideia do boneco de neve.... mas, ficou lindinho mesmo né?
Papai Noel fez questão de ficar na porta dando as boas vindas...


E trouxe consigo a sua bota cheio de votos de felicidades para todos!!
Bom, o Natal já passou, um novo ano chegou, mas o desejo de um  ano abençoado e feliz para todos tem que ser desejado todos os dias. Então, pra vocês um 2011 ABENÇOADO E FELIZ!!! Com muito artesanato, claro!!!

Feliz Ano Novo para todo mundo!!!!!

Imagem