Decoração da Primavera


 Olha que jarrinhos mais simpáticos...


E esse cavalinho...




 Essas flores são muito fofas gente!




E essa placa, um show!!!!



 Essas flores são um charme só!!



 E o painel ficou assim:









 Essas meninas capricharam nos cuidados com essas flores, não é verdade?


 E essa joaninha carregando sua flor, gente, só dá ela!!




 E aqui meus bichinhos de jardim para terminar de compor nosso lindo painel...




Algumas dessas ideias eu tirei da internet, outras eu criei,
 e assim montei esse painel maravilhoso que decorou a escolinha da minha amiga Suzana.

Comentários

  1. Parabéns , você tem muita criatividade! Deveria fazer de personagens bíblicos também . ��
    -Julya Medeiros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante pra mim!!!

Postagens mais visitadas